728x90 AdSpace

Recentes

Teólogos avaliam Barack Obama e declarações de que ele está 'abrindo o caminho para o Anticristo'

Pastor relata em seu livro que Obama favorece a chega de um suposto Anticristo

Após declarações recentes do pastor e autor Robert Jeffress em seu novo livro de que o presidente americano Barack Obama estaria "abrindo o caminho para o Anticristo", teólogos analisam as afirmações e revelam o que pensam.

A princípio, Dr. Darrell Bock, professor sênior de Pesquisa de Estudos do Novo Testamento em Dallas (EUA), destacou que os cristãos devem estar atentos ao Anticristo, já que é uma profecia bíblica que prevê a chegada de um futuro ditador mundial. Contudo, ele pede cautela para apontar que qualquer um favorece o destino do Anticristo.
Segundo Bock, muitos já tentaram adivinhar que um ou outro se tornará o Anticristo, mas obviamente ninguém nunca obteve precisão nas estimativas, o que deixa uma certa descrença nos apontamentos de Jeffers, sobretudo pela tendência em sempre acusarem presidentes dos EUA como propensos a abrir uma ditadura.
"Os crentes devem vigiar e estar em alerta, mas devido ao habitual resultado negativo de que faz estas previsões, estou muito hesitante a dar atenção a tais pontos. Então, é preciso ter cuidado em fazer tais associações", afirma Bock.
Já o Dr. Paige Patterson, presidente do Seminário Batista Teológico do Sudoeste, em Fort Worth Texas (EUA), consta que as declarações de Jeffress não servem para manchar a imagem de Obama e foram feitas para os cristãos seguirem vigilantes diante de democracias ocidentais, não apenas dos EUA, e suas tendências opressoras.
"A rápida expansão dos poderes do governo e a crescente dependência em relação ao Estado-Providência preparou o palco para o Anticristo... Dr. Jeffress não fez um ataque pessoal ao presidente Obama, Ele está simplesmente tentando alertar ao seu povo sobre o que deve acontecer em seguida", disse Patterson.
Fonte: Christian Post
  • Blogger Comentários
  • Facebook Comentários

0 comentários :

Item Reviewed: Teólogos avaliam Barack Obama e declarações de que ele está 'abrindo o caminho para o Anticristo' Rating: 5 Reviewed By: Pr. Antonio Romero Filho