728x90 AdSpace

Recentes

Jesus aparece em sonho de suicida budista

No sonho, Jesus olhou para o fundo de sua alma disse, "Acredite em mim e ore Yulia, e eu vou te salvar". Tomada de desespero, uma mulher budista na Rússia tentou tirar sua própria vida. Mas Jesus apareceu a ela em sonho oferecendo paz e esperança, e o começo de uma vida nova em Cristo.

A moça então compartilhou com a mãe toda a dor e desespero que estava sentindo. Explicou o quão abandonada e sozinha ela se viu por causa das palavras dela. "Até minha mãe me odeia, o que é que eu faço?"
Tocada, a mãe de Yulia ficou muito triste pela confissão de sua filha, e disse "Nós não podemos viver sem você. Vamos pra casa e começar do zero". Ela se lembra que a volta para casa foi um dos dias mais felizes da sua vida.
Alguns dias depois, um cristão local foi visitá-la em sua casa. "Yulia, você sabe que existe um Deus?", ele perguntou. "Sim", ela respondeu. "Esse Deus não é o Buda", completou. "Ele é Jesus Cristo, que te ama e deu sua vida por você". Essas palavras cortaram seu coração porque ela pensava que ninguém a amava.
Uma semana depois, Yulia teve "um sonho incrível" onde Jesus apareceu a ela. Ela então Lhe perguntou “Por quê meu pai morreu tão cedo?”, “Por quê minha mãe bebe?” e “Por quê eu tenho todos esses problemas?”
No sonho, Jesus olhou para o fundo de sua alma disse, "Acredite em mim e ore Yulia, e eu vou te salvar".
Um mês se passou e aquele cristão convidou Yulia para uma congregação local, onde Deus usou os cultos e leitura da Bíblia para tocar seu coração profundamente uma vez mais.
Depois de vários encontros, o líder a questionou, "Você acredita que Jesus é Deus de verdade?". "Sim, eu acredito", ela falou. "Você quer se arrepender dos seus pecados?", ele perguntou.
"Sim, eu quero", ela afirmou. Yulia então caiu de joelhos e fez uma prece de arrependimento, e nasceu de novo em Jesus Cristo".
Desde que ela começou a seguir Jesus, ela admite que ainda tem alguns problemas – mas ela não está mais sozinha para enfrentá-los. Ela tem um Senhor e Salvador a seu lado – que a abençoou com um novo emprego como cuidadora, um casamento e uma criança. Uma bela vida, que ela poderia ter perdido se tivesse realizado seu plano, ao invés dos planos de Deus.
Fonte: Christian Post
  • Blogger Comentários
  • Facebook Comentários

0 comentários :

Item Reviewed: Jesus aparece em sonho de suicida budista Rating: 5 Reviewed By: Pr. Antonio Romero Filho