728x90 AdSpace

Recentes

Cantor desafia Thalles Roberto e André Valadão e outros, a fazerem shows gratuitos no sertão



"Gostei da atitude deste moço, que foi cantar no sertão do Piauí, e deparou-se com o outro lado da obra evangélica no Brasil, ou seja, descobriu um "tesouro" escondido no sertão brasileiro, e agora está lançando um desafio para que cantores abastados e ricos façam o mesmo. Será que aceitarão o desafio. Eu particularmente não acredito nisso".

O cantor Samuel Mariano lançou um desafio aos artistas evangélicos: promover um evento no sertão do Piauí tirando todas as despesas do próprio bolso.



Os desafiados foram: Thalles Roberto, André Valadão, Davi Sacer e Fernandinho. Cantores que Mariano sabe que têm dinheiro e que têm público no local. Samuel Mariano concedia uma entrevista para o projeto “Quero Almas” e relatou sua visita ao Piauí. “Eu fui cantar no Piauí e não aguentei e peguei toda a minha oferta e a vendagem do CD e deixei pro missionário”, disse.

O cantor pernambucano explicou que se sentiu comovido com a situação do missionário que estava fazendo o trabalho de evangelismo sem ter condições, ganhando cerca de R$400/ R$500 por mês.

“Eu gostaria de fazer um clamor pra vocês: vai pro sertão, gente. Pega uma grana aí, liga pra mim, a gente faz um evento. Por que só cidade grande? Por que só cidade volumosa? Por que a gente não se junta para 
Mariano explica que as condições não são favoráveis aos artistas, pois não tem hotel cinco estrelas, toalhas no camarim e etc. O cantor deixa claro que são os próprios artistas, caso aceitem o desafio, é que devem pagar as despesas do evento, incluindo passagens e alimentação.

“Ai vocês vão pra história desse país, porque vocês vão pegar o dinheiro que eu sei que vocês têm e vão investir de alguma forma em um lugar onde as pessoas só vêm vocês em uma internet péssima”, disse.

Nota: A maioria dos pregadores e cantores "estrelas" do Brasil, estão "rapando" o dinheiro de igrejas que vivem de shows e movimentos, pois tais igrejas estão "moribundas", dificilmente cantam ou pregam em pequenas igrejas e em regiões pobres do nosso Brasil, ali o retorno é almas e não dinheiro.

Tire suas conclusões e comente se quiser.....  - Pastor Romero

Fonte: Gospelprime


  • Blogger Comentários
  • Facebook Comentários

0 comentários :

Item Reviewed: Cantor desafia Thalles Roberto e André Valadão e outros, a fazerem shows gratuitos no sertão Rating: 5 Reviewed By: Pr. Antonio Romero Filho