728x90 AdSpace

Recentes

A Grande Omissão!...















O  alvo mais importante  de Deus nessa terra é a salvação dos pecadores, portanto Ele é o maior interessado que o Evangelho chegue o mais urgente possível  as etnias de todas as nações.

O problema é que nem todas as igrejas têm a mesma visão de Deus. O Ide imperativo do Rei Jesus Cristo, está sendo ignorado e desprezado de maneira leviana e omissa.

A obra missionária transcultural está travada pois as prioridades da igreja (denominações) são completamente adversas às prioridades de Deus.

Observemos que nem a mensagem salvívica da Cruz está sendo pregada e proclamada aos pecadores distanciados de Deus. Falam de tudo nas igrejas mas quase nada de "Cristo e este crucificado", pois a Bíblia diz que "a mensagem da cruz é loucura para os que se perdem" e também tornou-se loucura para a igreja atual.

Apesar de que estamos contemplando um "êxodo" de milhares de católicos às igrejas evangélicas, isto não passa mais, de desespero do povo brasileiro em buscar soluções rápidas para seus problemas econômicos e sociais.

Na verdade nenhuma denominação brasileira está investindo sinceramente em Missões transculturais. Hoje se faz missões no Brasil para satisfazer o "ego denominacional" e para competir no campo religioso com a  filosofia de  "quem pode mais; quem é o maior e quem têm mais poder".

Verdadeira aberração é o que está acontecendo no Brasil, pois vamos encontrar igrejas e mais igrejas uma ao lado da outra  esperando um momento de descuido para roubarem as ovelhas umas das outras. 

Enquanto isso milhares de cidades de várias nações do globo não possuem  nenhuma igreja evangélica para proclamar a salvação em Cristo Jesus. Milhões de  almas preciosas saltam para o abismo do inferno por nossa culpa, nossa negligência e omissão espiritual.

O tempo de Deus para o Brasil está passando. Nossa oportunidade de utilizarmos os recursos dados por Deus para fazer Missões e não estamos aproveitando é  mais preocupante ainda. Hoje temos potencial humano, teológico, econômico, bases missionárias, mais experiência que no passado, mas não estamos utilizando nada disso para expandir o Reino de Deus a todas as Nações.

A História da igreja nos ensina, que quando alguém não quer fazer a Obra de Deus, o Senhor da seara chama outro para substituí-lo, pois o projeto de Deus não para e jamais ficará travado por culpa do ser humano, desobediente e rebelde.

Profetizo de olhos abertos a todos os leitores que estão lendo esta postagem: "Se as igrejas evangélicas e os líderes, não acordarem a tempo - Deus vai utilizar seus meios divinos para que  bilhões de pessoas  tenham a mesma oportunidade que estamos tendo em nossa pátria".

Deus surpreendeu o mundo evangélico, inclusive os países de primeiro mundo que no passado  investiram em missões transculturais;  levantando uma nação pobre e sem recursos, para ser a mais destacada de todas,  e assim  levar o Evangelho a todo mundo, esta nação é a nação brasileira. 

Deus contava com Israel para testemunhar de Sua Palavra a todas as nações - Israel falhou e Deus levantou a Igreja. Deus utilizou muitos países da Europa para testemunhar do Evangelho a todo mundo - a Europa falhou e Deus levantou o EUA. Os Estados Unidos também falhou e Deus levantou o Brasil.

Se o Brasil falhar e ficar omisso à Grande Comissão - Deus levantará outra nação e outras denominações surgirão, para levar a Palavra da Salvação ao mundo todo sem nenhum problema.

Alguém afirmou que: uma flecha atirada, um palavra dita e uma oportunidade perdida, nunca mais voltam atrás - senhoras e senhores o tempo está passando - a nossa oportunidade está se esvaindo. Vamos conduzir o "bastão da vitória" ou vamos transferi-lo para outras mãos?

O tempo está passando - e nada fizemos ainda pelas nações, povos, línguas e tribos - O Leão da Tribo de Judá está rugindo mais forte! Missões já! ou nunca mais.

Pr. Antonio Romero Filho
  • Blogger Comentários
  • Facebook Comentários

0 comentários :

Item Reviewed: A Grande Omissão!... Rating: 5 Reviewed By: Pr. Antonio Romero Filho