728x90 AdSpace

Recentes

Sugata Mitra alerta que celulares serão substituidos por chips





Celular não existirá mais daqui cinco anos
Durante a Campus Party muitos temas estão sendo discutidos, um que realmente chamou a atenção dos participantes diz respeito ao desaparecimento do telefone celular nos próximos anos. De acordo com o professor de Tecnologia Educacional na Universidade de Newcastle, no Reino Unido, o especialista indiano, Sugata Mitra, o aparelho celular como é apresentado hoje não existirá mais daqui cinco anos


Com essa declaração um tanto quanto polêmica, Sugata Mitra alertou as operadoras, solicitando para que revejam seus modelos. "O celular terá o mesmo destino de outros dispositivos como a vitrola, como o MP3 e outros que com a evolução deixaram de ter importância. O computador virou celular. a TV está virando celular.E o celular vai ser substituído também. Me levem a sério", disse Mitra.

Insistindo na ideia que os celulares não existirão mais nos próximos anos, Mitra foi mais além: "O cérebro humano, com o uso de chips implantados, terá condições de embarcar toda a tecnologia hoje existente no celular".


Observação: Mais uma notícia que parece ficção mas a tecnologia está tão avançada que poderia acontecer o que esse cidadão declara acima. Também estamos caminhando para a implantação num futuro próximo de chips em todos os seres humanos, para venderem e comprarem. Na verdade já estamos sentindo o "cheiro forte" cada vez mais perto da Grande Tribulação onde o homem do pecado o anticristo reinará durante 7 terríveis anos. Mas antes que isto aconteça a Última Trombeta soará e a Igreja de Cristo será arrebatada. Preparemo-nos,  pois este Dia está chegando.

Fonte: OficinadaNet

  • Blogger Comentários
  • Facebook Comentários

0 comentários :

Item Reviewed: Sugata Mitra alerta que celulares serão substituidos por chips Rating: 5 Reviewed By: Pr. Antonio Romero Filho