728x90 AdSpace

Recentes

Indiano de 16 anos consegue resolver enigma de Newton






Indiano de 16 anos consegue resolver enigma de Newton
Há 350 anos atrás, Isaac Newton lançou um enigma matemático que até então ninguém havia conseguido resolver, isso mesmo, até então. Mas foi o indiano Shouryya Ray que surpreendeu o mundo e conseguiu resolver o enigma que nenhum outro matemático havia conseguido em todo esse tempo.

No enigma matemático, Newton elaborou duas teorias sobre a dinâmica das partículas, em todo esse tempo, os estudiosos apenas conseguiram se aproximar da resposta, porém, sem êxito. Para tanto, Ray conseguiu calcular a trajetória exata de um projétil quando submetido à força da gravidade e também à resistência do ar, além do mais, indicou com precisão o real impacto do ato.

"Quando os meus professores me disseram que estas questões não tinham solução, pensei: 'bem, não custa tentar.' Talvez esta ingenuidade de estudante me tenha ajudado", afirmou Ray à comunicação social. O indiano acabou tendo contato com o enigma em uma visita à Universidade Técnica de Dresden, na Alemanha, na qual os alunos receberam os dados brutos para avaliar a trajetória de uma bola.

Não é de agora que o jovem indiano chama atenção por sua inteligência, aos seis anos ele já era capaz de solucionar equações de elevo grau de dificuldade. Mesmo assim, o jovem afirma que não é um gênio.

Nota: Assim será o anticristo quando se manisfestar neste mundo. Aparecerá como um gênio resolvendo enigmas e problemas que ninguém poderia resolver. Fiquemos apercebidos pois este dia está chegando e está mais perto do que podemos imaginar.

Fonte: Oficina da Net
  • Blogger Comentários
  • Facebook Comentários

0 comentários :

Item Reviewed: Indiano de 16 anos consegue resolver enigma de Newton Rating: 5 Reviewed By: Pr. Antonio Romero Filho