728x90 AdSpace

Recentes

Os 10 alimentos mais repugnantes


 
 
O site Listverse publicou recentemente uma lista dos 10 alimentos mais repugnantes do mundo e quero aqui passar aos amados a mesma lista, pois se o missionário transcultural não for bem preparado para enfrentar os costumes alimentares de outras culturas, sem dúvida voltará correndo para o seu país de origem assustado e criticando aquela cultura tão estranha e esquisita, então vamos lá e segure bem o vosso estômago:
 

10
Escamoles


Escamoles são as larvas de formigas do gênero Liometopum, colhidos a partir das raízes do agave (tequila) ou maguey (mezcal) planta no México. Em algumas formas da cozinha mexicana, escamoles são consideradas uma iguaria e são por vezes referidos como "caviar inseto". Eles têm um queijo cottage como consistência e sabor amanteigado, ainda um pouco de noz. Para obter os escamoles, os homens devem cavar tão longe como 2 metros de profundidade para chegar a um ninho de larvas. Um colecionador de larvas disse: "Alguns dos caçadores têm um homem com uma vassoura que varre as formigas fora de seus corpos, enquanto eles estão cavando. Ouvi dizer que outros espalham em seus corpos gordura de porco assim que as formigas não podem morder.  "Note-se que a mordida da formiga é extremamente doloroso - para recolher os ovos é algo de dificil e dá um trabalho extremo.


9
Lutefisk


Lutefisk é um prato tradicional dos países nórdicos feitos de bacalhau (peixe branco seco ao ar) ou seco / salgado do peixe branco (klippfisk) e soda cáustica (lut). Seu nome significa literalmente "peixe de barrela", porque é feito utilizando a soda cáustica;  cáustico derivado de potássio de minerais. Devido ao teor de soda cáustica, overcooking pode  transformar o gosto do peixe de sabão. Quando cozinham e comem lutefisk, é importante limpar o lutefisk e o seu resíduo das panelas, pratos, utensílios  imediatamente. Lutefisk a esquerda durante a noite se torna quase impossível de remover (imagine o que este está a fazer para o seu interior do seu corpo). Lutefisk é geralmente servido com uma variedade de pratos, incluindo,  bacon, ervilhas, ensopado de ervilha, batata, lefse, molho, purê de couve-nabo, molho branco, derretido ou manteiga clarificada, xarope, geitost (queijo de cabra ), ou queijo "velho" (gammelost). O scandanavians são tão bons em fazer comida com cheiro ou gosto desagradável que obteram dois itens desta lista:


8
Surströmming


Surströmming é fermentado com conservas de peixe, que é tão mau que é principalmente comido ao ar livre devido ao mau cheiro. É vendido em latas, que muitas vezes produzem protuberância durante o transporte e armazenamento, devido à fermentação contínua. Espécies de bactérias Haloanaerobium são responsáveis ​​pela maturação in-lata. Estas bactérias produzem dióxido de carbono e um número de compostos que conta e contribui  para o forte odor único: pungente (ácido propiônico), de ovo podre (sulfureto de hidrogênio), ranço-manteiga (ácido butírico), e avinagrado (ácido acético). Normalmente uma sanduíche aberto é feito com surströmming e um número de outros ingredientes. Batatas cozidas (muitas vezes mandelpotatis ou batatas de amêndoa) são comuns, como  cubos de cebola. Outros ingredientes comuns são gräddfil (gordura creme de leite fermentado / ácido) ou creme de leite, a cebolinha e, às vezes tomate. Muitas pessoas não se importam com surströmming (surpresa!), e é geralmente considerado como sendo um gosto forte e único.


7
Kumis


Esta é realmente uma bebida, mas é suficientemente nojenta (e  suficiente nutricional) para ser incluído aqui. Kumis é um produto lácteo feita a partir do leite fermentado de uma égua. Como o leite de égua contém mais açúcares do que o fermentado de vaca ou de cabra, kumis tem uma maior, teor alcoólico, embora ainda leve. Kumis é feito através da fermentação de leite de égua ao longo de horas ou dias, muitas vezes enquanto se agita. (A agitação física tem semelhanças com a de fazer manteiga). Durante a fermentação, as bactérias Lactobacillus acidificam o leite, levaduras até transformá-lo em uma bebida gaseificada e levemente alcoólica - basicamente leite de égua fizzy mofado. Uma outra propriedade da bebida revoltante é que ela tem um efeito laxante. Em outras palavras, isso faz você soltar o intestino e ficar cheio de gases.


6
Ovo século


Como eu perdi isso na primeira lista eu não sei, mas aqui está (finalmente) para assombrar seus sonhos. Ovo Century é um ingrediente da cozinha chinesa feita por preservar ovos de galinha, pato ou codorna em uma mistura de argila, cinzas, sal, calcário e palha de arroz por várias semanas ou vários meses, dependendo do método de processamento. Após o processo ser concluído, a gema torna-se um verde escuro, creme-como a substância com forte odor de enxofre e amônia (AKA ou peidos de ovo podre), enquanto o branco torna-se um castanho escuro, gelatina transparente com pouco sabor ou gosto. Ovos Century pode ser comido sem mais preparação, por si só como um prato lateral ou em bocados e usado como um ingrediente. Mas do jeito que você olha para ele - você ainda está comendo ovo podre.

Nota: Este alimento eu e minha família provamos quando estávamos fazendo missões em Macau - China, em 1989. A chinesa que nos hospedava trouxe-nos para o café da manhã, uma sopa com ovos podres. O cheiro era de ovo podre. Se comemos? Claro que sim, pois jamais poderíamos ofender a nossa irmã em Cristo hospedeira. (Pr Romero).

5
Placenta humana


Eu estava em com dúvidas  sobre como adicionar esse item, mas é definitivamente comido por número suficiente de pessoas que tem o seu próprio nome: placentophagy então aqui está. Aqueles que defendem placentophagy em seres humanos, principalmente na América moderna e na Europa, México, Havaí, China e ilhas do Pacífico, acreditam que comer a placenta impede a depressão pós-parto e outras complicações da gravidez. Uma variedade de receitas são conhecidas para a preparação de placenta para comer, apesar de o tabu estendido contra a ingestão de partes do corpo humano. Porque um placenta é um órgão temporário, é considerada por alguns para ser excluída da classificação necessária de canibalismo. Aqui é apenas uma receita que encontrei na Internet para placenta - é um coquetel de placenta: 1/4 xícara cru de placenta, 8 oz suco V-8, 2 cubos de gelo, 1/2 xícara de cenoura. Misturar a alta velocidade durante 10 segundos e beber. ou não.


4
Sopa de sangue cru


Sopa de sangue cru (Tiet canh em vietnamita) é um prato feito com sangue cru de patos ou gansos (às vezes, dos suínos), com amendoins e ervas por cima. Este é o café da manhã rico em proteínas típico das pessoas do campo no norte do Vietnã, mas é muito perigoso por causa do vírus H5N1 da gripe aviária. Isto é feito tomando sangue fresco e furando-o na geladeira para engrossar levemente. Sopa de sangue cru é um prato vietnamita que normalmente é consumido enquanto consumem álcool e é um apelo que faz muito pouco esforço para o paladar do comensal não-vietnamita. Normalmente, você encontrará alguns amendoins picados espalhados por cima de seu sangue. Sopa de sangue tem uma estranha textura e um sabor estranho metálico.


3
Smut milho


Que nome! E se isso não é ruim o suficiente, espere até ouvir o que este material é: ferrugem do milho é uma doença do milho que pode infectar qualquer parte da planta que geralmente entra nos ovários e substitui os kernels normais do sabugo com grandes tumores que distorcem análoga à cogumelos. Nos Estados Unidos é (justamente) considerado uma praga. No México ... é uma iguaria. No México ferrugem do milho é chamado huitlacoche, uma palavra Nahuatl supostamente significando gases do corvo. Ele é considerado uma iguaria, mesmo sendo preservado e vendido por um preço mais elevado do que o milho. Para o uso culinário, as galhas são colhidas ainda imaturas - totalmente galhas maduras estão secas. As galhas imaturas, ficam reunidas duas ou três semanas depois de uma espiga de milho estár infectada, e assim reter a umidade e, quando cozidas, têm um sabor descrito como cogumelo, doce, amadeirado, salgados e terroso. Esta "iguaria" tem tido dificuldade em entrar dietas americanas e européias - por razões óbvias!


2
Scorpion Sopa


Sopa de scorpion  - como o próprio nome indica, é uma sopa feita com escorpiões. Preparar e comer sopa de escorpião pode ser uma tarefa perigosa como Wing Li da China descobriu recentemente, quando ele foi picado por três quando tentava jogá-los na panela. Ele estava fazendo a sopa para ajudar a aliviar seu reumatismo. Scorpions são consumidos no sul da China. Eles são criados em fazendas, principalmente nas casas das pessoas, e então vendidos nos mercados. Os escorpiões têm um sabor amadeirado e deve ser consumido inteiro, exceto a ponta da cauda - embora algumas receitas sugerem que o veneno na cauda torna-se inócua por cozimento. De qualquer maneira - eu acho que é melhor uma canja de galinha.


1
Casu Marzu


Este queijo é tão repugnante que é ilegal - mas isso não impede que o mercado negro  venda  toneladas de material para os locais consumidores. Casu Marzu é um tradicional queijo de leite de ovelha da Sardenha, notável por ser repleta de larvas de inseto vivo. Derivado do Pecorino, Casu marzu vai além da fermentação típico para um estágio é mais considerado decomposição, provocada pela ação digestiva das larvas da mosca do queijo Piophila casei. Estas larvas são deliberadamente introduzidas no queijo, promovendo um nível avançado de fermentação e decomposição das gorduras do queijo. A textura do queijo torna-se muito macio, com algum líquido a escorrer para fora. Casu marzu é considerado tóxico quando as larvas no queijo já  morreram. Devido a isso, apenas queijo em que as larvas estão ainda vivas é comido. Como as larvas no queijo pode saltar para distâncias de até 15 centímetros (6 polegadas) quando perturbadas,  é preciso segurar suas mãos acima do sanduíche para evitar que as larvas  pulem em seus olhos. Num restaurante deve-se mastigar as larvas até estarem mortas, conseqüências terríveis podem surgir: as larvas (que são resistentes a ácidos do estômago) têm mouthhooks poderosas que podem dilacerar as paredes estomacais intestinais, os vermes tentam furar através de seus órgãos genitais. Que interessante comida!!!!!


Será real mesmo? e se for heim!!!
Feto humano


Este é listado como um bônus, porque é disputado e mesmo se for verdade, não é comum ou aceito em qualquer lugar do mundo. Todos nós já ouvimos os contos xenófobos de chineses que comem fetos. Isto é quase certamente falso. No entanto, uma série de fotos foram liberados para a internet que mostrou um homem chinês comendo um feto humano. Descobriu-se que ele era um artista e a série fotográfica era uma de suas obras de arte - intitulado "People comer" (outro trabalho recente foi uma lata de cérebros humanos). Quando questionado, o artista (Zhu Yu) afirmou que os fetos eram fetos humanos reais roubados de uma escola médica. Snopes acredita que o feto é uma cabeça de boneca acoplada ao corpo de um pato. Se eles são reais ou não, a fotografia acima é um pouco perturbadora!

Este artigo está licenciado sob a GFDL , pois contém citações da Wikipédia.

Artigo traduzido do inglês:

Fonte: Listverse
  • Blogger Comentários
  • Facebook Comentários

0 comentários :

Item Reviewed: Os 10 alimentos mais repugnantes Rating: 5 Reviewed By: Pr. Antonio Romero Filho