728x90 AdSpace

Recentes

Pequenas igrejas fazem a diferença quando a prioridade é Missões


Na Bíblia temos muitos exemplos e mensagens sobre como Deus usou pequenas coisas desprezadas pelos homens, para realizar maravilhas. Hoje não é diferente pois o Senhor têm utilizado pequenas igrejas sem grandes recursos financeiros para fazer a diferença e mostrar ao mundo que Ele é o Deus do impossível, sobre tudo quando se trata de Missão Transcultural.

Temos experimentado em nossas vidas e em nossa igreja em São Lourenço tal verdade e realidade:

1. Deus nos concedeu e foi fundado em 2002 o primeira Base Missionária das Assembleias de Deus do Brasil, onde pela graça e misericórdia de Deus já passaram mais de 600 alunos durante seus 10 anos de atividades em prol do Reino de Deus.

2. Estamos conseguindo atingir projetos missionários praticamente impossíveis para uma pequena igreja como a nossa. Daqui saíram missionários para Portugal, Espanha, Argentina e Paraguai. No ano passado foi enviado um casal para a Venezuela e este ano enviaremos outro casal para o Peru.

3. Fizemos parceria com o Pr. Missionário Luiz Paulo e Lucy que estão na Espanha (eles são de São Lourenço) para apoiar a obra  na Itália - Europa e também com o ministério do Ipiranga - SP, enviando a ex-aluna da Base Missionária, a irmã Carolini, para trabalhar junto à missionária Áurea, em Misiones - Argentina.

3. Há dez anos atrás tínhamos apenas 5 congregações, atualmente chegamos pela graça de Deus ao número de 53 congregações, sendo 10 em São Lourenço e as demais em várias cidades do Sul de Minas, tudo isso é verdadeiramente resultado de estarmos envolvidos inteiramente com Missão Transcultural.

4. Nosso projeto  com a ajuda do Senhor da Seara, é no próximo ano de 2013 estarmos enviando um casal para o Vale de Jequitinhonha - Norte de Minas Gerais.  Nos anos posteriores temos o projeto China e Guiné Bissau - África, e não queremos parar até que o Senhor Jesus Volte para arrebatar a sua amada Igreja.

A nossa igreja é pequena, mas o nosso coração está dilatado para obedecermos a Ordem Imperativa do Senhor Jesus Cristo, de "ir e pregar o Evangelho a toda criatura". Estamos alcançando o impossível na Missão nacional e transcultural e temos contemplado milagres acontecerem em nossa igreja.

Apesar de estarmos aumentando e reformando o nosso templo central na cidade de São Lourenço, continuaremos investindo na Obra Missionária como prioridade, pois "o Ide tem que ser levado a sério" e esta é a vontade de Deus, para "grandes e pequenas igrejas"

A Deus toda gloria, honra e louvor.

Pastor Antonio Romero Filho









  • Blogger Comentários
  • Facebook Comentários

0 comentários :

Item Reviewed: Pequenas igrejas fazem a diferença quando a prioridade é Missões Rating: 5 Reviewed By: Pr. Antonio Romero Filho