728x90 AdSpace

Recentes

As dificuldades do povo peruano - testemunho do missionário Everson Pereira


Dia 11 de fevereiro de 2011, sexta feira, estava em meu quarto onde estávamos em um retiro espiritual com a Igreja; quando as 6 da manha fui despertado por uma noticia, que a pequena Damaris, filha do casal de irmãos David e Verônica, estava internada em um posto medico de La Union.

Quando chegamos ao posto medico, nos deparamos com uma cena triste, a pequena Damaris estava muito mal, não reagia aos medicamentos, o médico a trasladou para Piura, a 35 km de La Union, mais infelizmente as 4 da tarde desse mesmo dia, o pequeno bebe, de apenas 6 meses, veio a falecer.

Quando olho para minha pátria Brasil e principalmente para as facilidades que nós temos na área da saúde em Três Corações, louvo ao meu Deus! 

Por aqui se não tem dinheiro nada feito, medico nenhum da à devida atenção.

A pequena Damaris chegou ao hospital de Piura e simplesmente o medico perguntou: Tem dinheiro para pagar? A família respondeu agora não, mais vamos pedir emprestado para o tratamento. O medico simplesmente deu uma olhada na Damaris e disse: Daqui a meia hora sua filha vai morrer, melhor que leve ela agora para sua casa, porque se não o hospital vai ter que fazer a autopsia e o valor é de 1.300 reais; no meio dessa conversa a pequena Damaris partiu para o Senhor, não sabemos a causa da morte.

Seus pais pegaram sua filha sem vida nos braços e a trouxeram para La Union e a colocaram em cima da mesa da sala; foi uma cena triste!

Estivemos dando todo o apoio espiritual e emocional para a família, Deus me deu forças para suportar toda aquela situação de impotência que sentia em meu coração!

Trouxe uma palavra na casa, para todos os familiares e amigos, da importância de estar com Cristo e que a pequena Damaris esta com o Senhor, por ser uma criança de apenas 6 meses de vida.

No dia 12 sábado, às 2 da tarde, saímos com o corpo da criança em um caixão feito de maderite pintado de branco, fomos louvando a Deus até ao cemitério de La Union, como duas horas de caminhada no deserto, e quando chegamos ao cemitério outra cena me chamou minha atenção, não tinha coveiro, um dos familiares que fez o buraco no chão para a sepultura. 

Antes do sepultamento trouxe uma mensagem sobre a necessidade de entregar a vida a Jesus e aceita-lo como único e suficiente Salvador, varias pessoas entregaram suas vidas a Cristo nessa tarde, Aleluia!

Amados irmãos, nos ajude em orações, ore pelo Peru, para que melhore na área da saúde, ore pelos governantes, ore por esse povo Peruano que tanto amo, e que, todavia seguem presos nos seus costumes religiosos, em rituais de bruxaria! Só Jesus para libertá-los por meio da pregação do evangelho.

No amor do Mestre Jesus... Pastor Everson Pereira
  • Blogger Comentários
  • Facebook Comentários

0 comentários :

Item Reviewed: As dificuldades do povo peruano - testemunho do missionário Everson Pereira Rating: 5 Reviewed By: Pr. Antonio Romero Filho