728x90 AdSpace

Recentes

Na Turquia, bebê de duas semanas e mãe são resgatadas dos escombros


ANCARA (O REPÓRTER) – Mesmo com os esforços de resgate que continuam no leste da Turquia, após o grande terremoto de domingo, as autoridades do país seguem contando os mortos.

O governo informou que já foram confirmadas as mortes de 459 pessoas e há mais de 1.300 feridos. O terremoto de magnitude 7,2 também destruiu pelo menos 2,2 mil edifícios.

Em Ercis,uma das cidades mais atingidas, as equipes estão usando máquinas pesadas para procurar pessoas soterradas sob os escombros, mas estão sendo prejudicadas por uma série de réplicas fortes do tremor. Mesmo assim, nesta terça-feira, houve motivos de felicidade quando uma menina de 2 semanas de idade e sua mãe foram encontradas com vida, e um menino de 10 anos, também foi resgatado.

Os trabalhadores estão correndo contra o tempo, já que as chances de alguém sobreviver sob os escombros estão diminuindo de forma dramática após 72 horas de ter ocorrido.
Fonte: O repórter
  • Blogger Comentários
  • Facebook Comentários

0 comentários :

Item Reviewed: Na Turquia, bebê de duas semanas e mãe são resgatadas dos escombros Rating: 5 Reviewed By: Pr. Antonio Romero Filho