728x90 AdSpace

Recentes

Justiça brasileira quer punir igreja por usar a Bíblia


Os gays vão para avenida, ficam nus, tiram onda com as igrejas, afrontam  e ninguém faz nada ou diz nada. Isso não é maucaratismo, baixaria, intolerância. Agora uma igreja manda escrever umas frases da Bíblia em uns outdoors, e veja o que acontece.

"A Justiça de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) determinou a retirada imediata da mensagem com citações evangélicas em um outdoor que gerou críticas pelo movimento gay da cidade.

A liminar foi concedida para ação civil pública movida pela Defensoria Pública de Ribeirão.

Segundo o defensor público Victor Hugo Albernaz, a decisão da 6ª Vara Cível de Ribeirão determina a imediata retirada, sob pena de multa de R$ 10 mil.

A obrigação de retirada foi dirigida à Casa de Oração, igreja evangélica autora das mensagens, e à Nobili Painéis, proprietária do outdoor.

Segundo Albernaz, até o início da noite desta sexta (19) a Nobili já havia sido notificada.

À Folha o pastor Antonio Hernandes Lopes disse que só se manifestará após ser notificado.

O outdoor colocado na última quarta-feira (17) trazia três citações bíblicas. Entre elas uma do livro de Levítico: "Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável...".

A outra, da Carta de São Paulo aos Romanos, diz que "até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros".


OBS. Isso é o resultado de uma sociedade podre, onde nem os poderes constituídos escapam. Respeitem as leis, mas só quando elas forem leis, e não decisões a bel prazer de pessoas com educação imoral.

  • Blogger Comentários
  • Facebook Comentários

0 comentários :

Item Reviewed: Justiça brasileira quer punir igreja por usar a Bíblia Rating: 5 Reviewed By: Pr. Antonio Romero Filho