728x90 AdSpace

Recentes

Cristianismo ou Satanismo?

 O Cristianismo, de acordo com a Bíblia, não é primeiramente uma filosofia ampla, um estilo de vida mais elevado, um código de ética superior, um belo sistema de teologia ou pertencer a uma igreja cristã.

Ele é tudo isso e infinitamente mais. Ele é a adoração a uma Pessoa. Ele é uma caminhada com Deus. Ele é identificação com Cristo em vida e propósito.

O Cristianismo, objetivamente, é a revelação de Deus em Cristo como está registrada na Bíblia, e, subjetivamente, a experiência de Jesus Cristo, o Senhor, em sua vida, morte, ressurreição pela fé através da graciosa obra do Espírito Santo.

Nessa experiência inicial, o Espírito Santo habita continuamente no cristão para tornar Cristo real em sua alma, transformando progressivamente a sua personalidade à imagem do Salvador e identificando-o com o propósito de Deus.

O Cristianismo nunca pode ser desassociado de Cristo como o eterno Filho de Deus, o histórico Filho do Homem e o atual Senhor, Mediador, e Sumo Sacerdote glorificado à direita do trono de Deus.

Cristo é a própria essência do Cristianismo. O Cristianismo é Cristo, e não uma denominação religiosa, ou um templo feito por mãos humanas.

Fora desse contexto tudo é mentira e engano. Hoje milhares de pessoas denominadas cristãs estão sendo enganadas pois desconhecem e nunca tiveram nenhuma experiência de salvação e de vida transformada com o Cristo do verdadeiro Cristianismo.

Se na sua igreja Cristo não é o centro de tudo, você jamais O conhecerá, assim sendo, fuja, corra dela, pois estás, é, congregando numa sinagoga de Satanás.

Pr. Antonio Romero Filho


  • Blogger Comentários
  • Facebook Comentários

0 comentários :

Item Reviewed: Cristianismo ou Satanismo? Rating: 5 Reviewed By: Pr. Antonio Romero Filho