728x90 AdSpace

Recentes

Atenção! O rei Davi ficou doido varrido!!!



A história bíblica diz que Davi fugindo de Saul foi refugiar-se em Gate, uma das cinco principais cidades dos filisteus que o recebeu como desertor de Israel, mas foi rapidamente reconhecido pelo criados de Aquis rei de Gate que diziam: "Não é este Davi, o rei da terra? não se cantava deste nas danças, dizendo: Saul feriu os seus milhares, porém Davi os seus dez milhares? (1 Sm 21.10, 11).

Davi temeu diante do rei Aquis  e com medo de ser executado utilizou uma estratégia que logo chamou a atenção do rei filisteu e de todos que o observavam, incluside dos criados que o haviam reconhecido. Fingiu-se de louco, de imbecil, retardado, começou a comportar-se como um doido, "e esgravatava e riscava as portas e deixava correr saliva pela barba", isto é, começou a babar diante dos olhos de todos. (1 Sm 21.12,13).

Ele sabia que para os doentes mentais e doidos havia clemência e uma certa tolerância do rei e dos que faziam parte da cultura dos filisteus. Davi começou atuar como um ator profissional fazendo papel de doido varrido para escapar com vida diante de seus inimigos. Sua atuação foi tão perfeita que então  disse o rei Aquis aos seus criados: Eis que bem vedes que este homem está louco; por que mo trouxeste a mim? "Faltam-me a mim doidos, para que trouxésseis a este que fizesse doidices diante de mim? há de este entrar na minha casa? (1 Sm 21.14,15).

Após fingir-se de doido e louco, retirou-se dali e se escapou para a caverna de Adulão; e ouviram-no seus irmãos e toda a casa de seu pai, e desceram ali para ele. E ajuntou-se a ele todo o homem que se achava em
(1) aperto, e todo homem (2) endividado, e todo homem de (3) espírito desgostoso, e ele se fez chefe deles; e eram uns quatrocentos homens. (1 Sm 22.1,2).

Davi se havia fingido de doido e agora, começa a receber naquela cova um bando de doidos, loucos rejeitados pela sociedade israelense. Ali na cova de Adulão ele inicia um verdadeiro discipulado, ensinando aqueles doidos à respeito de como vencer guerras e batalhas ferrenhas utilizando armas espirituais e não somente as espadas, lanças, arcos e flechas. Ensinou-lhes tudo que havia aprendido com o Deus dos exércitos, como vencer ursos, leões e gigantes, transformando-os nos famosos heróis de Davi, que realizaram façanhas extraordinárias ficando muitas delas registradas nas páginas da Bíblia Sagrada. (1 Cr 11.10-25).

Mas a maior loucura de Davi foi cometer um adultério, um homicídio, foi responsável pela morte de uma criança e pela desgraça que entrou em sua família.  O que estamos vendo em nossos dias e em nossa nação é que a doidice religiosa tomou conta de muitos corações. O adultério das Escrituras, mortes espirituais de crentes sem nenhuma estrutura, crianças na fé sucumbindo diante da irresponsabilidade de muitos que auto se denominam pastores - é o tempo final, Jesus está voltando para arrebatar a sua Igreja.

Estão adulterando de forma descarada o puro Evangelho  que nossos pais pioneiros nos legaram. Estão fazendo doidices das mais absurdas, criando igrejas evangélicas em boates, igrejas para gays, lésbicas, "pastores" gays se casando publicamente com fotos publicadas nos jornais mais lidos do país, televangelistas usurpando o dinheiro do ingênuo povo evangélico para ser utilizado em seu bel prazer carnal.

A loucura da competição de "quem pode mais" chegou à televisão brasileira, na compra de horários de programas denominados evangélicos. Líderes de denominações prejudicam outros líderes, comprando seus horários, cada qual querendo "matar" o programa do outro. Não se prega mais o Evangelho de Cristo para salvar os pecadores, mas sim se comercializa a Palavra de Deus e vendem todo tipo de talismãs e produtos para dar sorte ao povo, que ignora as verdades  Bíblicas.

Quem vai ser o responsável pelo morte espiritual de milhares de (crianças) novos convertidos que estão sendo bombardeados por tantas aberrações, loucuras e doidices evangélicas? É uma loucura após outra, escândalos e mais escandâlos.  

A confusão está armada pelo diabo e ele está satisfeito, pois tem muita gente " se esgravatando diante das portas (de muitas igrejas), outros estão babando e melecando a barba (honra dos verdadeiros evangélicos) com a saliva fedorenta de suas invencionices religiosas" -  salve-se quem puder!!! Os doidos já chegaram!!! "Escapa-te por tua vida; não olhes para trás de ti, e não pares em toda esta campina; ESCAPA-TE LÁ PARA O MONTE, PARA QUE NÃO PEREÇAS" (Gn 19.17).

Pr. Antonio Romero Filho














  • Blogger Comentários
  • Facebook Comentários

0 comentários :

Item Reviewed: Atenção! O rei Davi ficou doido varrido!!! Rating: 5 Reviewed By: Pr. Antonio Romero Filho