728x90 AdSpace

Recentes

Cuidado com as ovelhas famintas!


Ovelhas parecem inofensivas, não é? Mas elas podem sentir fome, muita fome

Ovelhas são criaturas bastante dóceis. Se você visitar uma fazenda de ovelhas, provavelmente vai encontrar criaturas lanosas em movimento errante ruminando grama. Infelizmente, em 1999, uma mulher na Inglaterra descobriu que as ovelhas podem ter um lado agressivo, assim como muita fome.

Betty Stobbs era mulher de um fazendeiro e tinha 67 anos na época do trágico encontro. Ela estava levando um delicioso jantar de feno para o rebanho de ovelhas da família usando um veículo de quatro rodas com um pequeno trailler acoplado. As ovelhas estavam em um campo com vista panorâmica da presa. Quando Stobbs chegou com o jantar, o rebanho agrediu-a e pulou para dentro do veículo, jogando-a da cabine. A triste ironia dessa tragédia é que ela não morreu da queda em si. Ela poderia até ter sobrevivido, mas as ovelhas tombaram o veículo, esmagando Stobbs.

[Nota: Esta tragédia pode acontecer em igrejas que ficam enganando e distraindo as suas ovelhas com louvores e mais louvores, neste caso as ovelhas começam a ficar famintas espiritualmente e quando chega um pregador com um apetitoso alimento bíblico, elas podem saltar em cima dele e produzir  acidente semelhante ao mencionado acima. Moral da história: "sem o alimento sólido da Palavra de Deus as ovelhas tendem a ficar famintas, agressivas e violentas"]

por Charles Bryant
  • Blogger Comentários
  • Facebook Comentários

0 comentários :

Item Reviewed: Cuidado com as ovelhas famintas! Rating: 5 Reviewed By: Pr. Antonio Romero Filho