728x90 AdSpace

Recentes

Gecko lambe o orvalho matinal de seus olhos




Um gecko (da família dos lagartos, Gekkonidae) lambe o orvalho matinal de seus olhos. Estes gecko é encontrado nas dunas arenosas costais da Namíbia.

Os répteis noturno coletam água de seus olhos no começo da manhã, quando um lençol de humidade desce à medida que o ar frio costeiro encontra o ar aquecido do deserto.

Então, ele o lambem para um gole. O fotógrafo Isak Pretorius levou três dias para conseguir a foto, seguindo rastros de geckos pelas dunas, em meio ao nevoeiro.


A gecko (Gekkonidae) licks the morning dew off its eyeballs. This gecko is found on coastal sand dunes in Namibia.

The nocturnal reptiles collect water on their eyeballs in the early morning when a mist bank descends as cool coastal air hits warm desert air.

Then they lick it off to have a drink. It took photographer Isak Pretorius three days in to get the licking picture, following gecko tracks across the dunes through the mist.

[Nota: Neste mundo nada se perde, pois tudo se aproveita. Aproveite o tempo que Deus lhe dá para serví-Lo e adorá-Lo e aprendamos com o Gecko que aos buscarmos a Deus em oração pela manhã, estamos recolhendo em nosso depósito o "orvalho celestial", pois quando a duras provas do deserto chegarem, e as lágrimas descerem, as mesmas se transformarão em respostas de Deus para garantirem a nossa vitória - Sl 56.8; Is 38.5]

Fonte: De tudo um pouco
  • Blogger Comentários
  • Facebook Comentários

0 comentários :

Item Reviewed: Gecko lambe o orvalho matinal de seus olhos Rating: 5 Reviewed By: Pr. Antonio Romero Filho