728x90 AdSpace

Recentes

Ricardo Gondim afirma que arrebatamento da Igreja é uma utopia




"Cristo volta, mas volta fora da história, portanto é uma utopia.....

A volta de Cristo está revelada nas Escrituras, não para a gente esperar por Ele. A volta de Cristo está revelada nas Escrituras para nos mobilizar e ir na direção daquilo que a volta de Cristo significa, a agirmos, para dizer que o Reino de Deus é chegado entre os homens.. declarou Ricardo Gondim num vídeo do YouTube. Acompanhe a matéria toda".


Nota:  Quanto mais sábio fica o homem,  mais ignorante ele se torna. É surpreendente  como a apostasia já chegou entre nós vestida e adornada de sabedoria humana mas sem nenhuma revelação bíblica.

Jesus está voltando para arrebatar a sua amada Igreja. Cuidado! Não dê ouvidos a comentários humanos e  fique com tudo que a Bíblia diz acerca desta promessa maravilhosa - O arrebatamento da Igreja de Cristo, não é, nunca foi, e nunca será uma utopia, mas sim uma realidade gloriosa da esperança da Igreja.

"Mas o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios , pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência" ( 1 Tm 4.1,2)

Leia alguns versículos:  Mt 24. 1-14, 36-44;  Co 11.26; 15.51-55; 1Ts 4.13-17


                                     

  • Blogger Comentários
  • Facebook Comentários

0 comentários :

Item Reviewed: Ricardo Gondim afirma que arrebatamento da Igreja é uma utopia Rating: 5 Reviewed By: Pr. Antonio Romero Filho